este é o meu segredo

7 12 2008

esta é uma nova fase da minha vida, eu sei. mas não posso recomeçar do zero, eu sei, pois cada um traz no seu corpo marcas, cicatrizes e rugas de outro tempo. eu sei, mas por outro lado gostava de não ter conhecimento disto.

ainda salto da cadeira quando tu entras no chat. ainda te recordo quando chamo alguém pelo teu nome. saberei para sempre o sabor do teu hálito e a textura os teus lábios. por vezes, tenho receio de phalar e escrever sobre ti. termino os pensamentos em que tu abundas com um: “és mesmo patética!”.

sei contar o tempo que passou e ainda mais surreal, é amar quem tu phoste e não quem tu és neste momento.

aquele rapazinho meigo, ainda entra nos meus sonhos quer seja só a imagem do seu rosto, quer seja a cantar com um ramo de rosas, ajoelhado, perante mim, numa estação de comboios.

patética.

phoste o primeiro que adocicou os meus lábios e phace, phoste tu que me phizeste despertar a escrita e todos os sentimentos. Tu rapazinho que phoste e já não és…

Entras-te na minha genética e modiphicaste cada cadeia de DNA com esse amor romântico e rídiculo.

procuro-te numa nova phace, sigo pistas e semelhanças e não te encontro.

tenho medo de te ter perdido e nunca mais te encontrar por esses caminhos da vida.

agora devolve-me a minha escrita e a vontade de exprimir o mundo que me rodeia.

serás sempre uma referência sobre o que é amar.

porque tu não és um rapazinho, mas sim uma personificação do amor.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

